O Rico e Lázaro

Nabucodonosor premia Asher por salvar Kassaia

Rei colocará escravo para cuidar dos jardins reais

Publicado em 12/12/2019

A integridade de Asher (Dudu Azevedo) começará a render seus primeiros frutos ao rapaz. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, ele será premiado por Nabucodonosor (Heitor Martinez) por ter salvado a vida da filha do soberano, a princesa Kassaia (Pérola Faria).

Após a inauguração da estátua de Marduk, Asher é levado por Arioque (Felipe Cardoso) à presença do rei da Babilônia, que está disposto a recompensá-lo por seu feito. “Como devo recompensá-lo por ter socorrido minha filha?”, questiona Nabucodonosor. “Libertando-me da escravidão”, pede Asher, após breve hesitação.

“Sinto muito. Acho que não está pronto para a liberdade. Talvez quando simpatizar mais com os babilônicos e perder a vontade de matar o meu chefe da guarda real”, ironiza o imperador, referindo-se à desavença de Asher com Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme). “Além de lutar, o que mais saber fazer?”, acrescenta.

Nova vida

“Em Judá, eu costumava pastorear cabras”, responde Asher. “O que não é de muita utilidade para nós”, observa o rei. “Minha mãe entendia muito de plantas e flores. Me ensinou muita coisa também”, recorda o escravo.

“Ótimo! Acho que seria uma boa recompensa sair das obras do canal para trabalhar no meu jardim”, sugere Amitis (Adriana Garambone). Nabucodonosor e Beroso (Cássio Scapin) concordam com a ideia e o destino de Asher é selado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade