Malhação

Max rejeita se reaproximar de Guga: “Não quero um homossexual morando comigo”

Regina não conseguirá abrandar o marido

Publicado em 13/12/2019

Max (Roberto Bomtempo) não vai superar tão cedo o preconceito que tem contra a sexualidade do próprio filho. Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, o marido de Regina (Karina Teles) deixará claro que não tem qualquer intenção de receber Guga (Pedro Alves) novamente em sua casa.

Tudo começa quando o empresário mostra à esposa as roupinhas que comprou para o bebê de Meg (Giulia Bertoli). “O meu neto já vai sair da maternidade arrasando o coração das menininhas!”, festeja, sorrindo. “Você comprou muita coisa, hein?”, observa Regina. “Não quero que falte nada pro meu neto”, justifica-se Max.

“Agora que a Meg aceitou nossa ajuda, quem sabe eu não alugo um apartamento aqui pertinho pra ela ficar morando perto da gente?”, sugere em seguida o empresário. “E o Guga?”, questiona Regina, apreensiva ao pensar no herdeiro. “Chama ele pra morar de volta com a gente! Acaba com essa briga logo!”

Max, porém, nega-se a fazê-lo. “Não, Regina, nem pensar! A Meg e o meu neto vão ter o que quiserem de mim. Mas eu não quero saber de homossexual morando comigo! Enquanto o Guga não tomar jeito, é melhor que fique lá na Baixada Fluminense! É melhor ele longe mesmo!”, dispara, insensível.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade