O Rico e Lázaro

Matias pede Gadise em casamento

Filho de Ravina é forçado a se comprometer

Publicado em 06/12/2019

O cerco vai se fechar em torno de Matias (Fernando Sampaio) nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. Pressionado pela família e até pelos amigos, o filho de Ravina (Marcos Breda) não terá opção senão pedir a mão de Gadise (Aisha Jambo) em casamento.

O pedido será feito em uma cerimônia íntima, junto ao noivo e seus familiares. Pelo fato de o pai de Gadise já haver falecido, Zadoque (Paulo Figueiredo) o representará na solenidade. “Senhor, eu gostaria de pedir Gadise em casamento”, ‘anuncia’ Matias ao avô, com cara de poucos amigos.

“Se Gadise compartilhar da mesma vontade, será um prazer e imensa alegria que faça parte desta família”, responde o pai de Ravina. “Gadise, você aceita se casar comigo?”, questiona Matias à noiva, no mesmo tom seco. “Eu aceito”, responde a moça, sorridente, como que não percebendo a contrariedade por detrás da proposta.

“Eu estou tão feliz! E você?”, desabafa a ex de Ebede-Meleque (André Luiz Miranda), após receber as felicitações dos demais presentes. “Gadise, saiba que eu vou cumprir com as minhas responsabilidades. Você é uma boa mulher. Eu desejo ser um bom marido”, limita-se a responder Matias, ainda com semblante fechado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade