Bom Sucesso

Mario e Silvana Nolasco terminam o relacionamento: “Tá doendo à beça”

Os dois já sabiam que uma hora ou outra isso iria acontecer

Publicado em 13/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Mario (Lúcio Mauro Filho) coloca um ponto final em seu relacionamento com Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), tudo após ele descobrir que a atriz forjou uma falsa gravidez para o separar de Nana (Fabiula Nascimento).

“Não pode ter amor onde existe mentira. Mas não é só isso. Eu tô há dias querendo conversar com você. Sil, eu gosto realmente da Nana e quero ficar com ela. Desculpa, mas ao contrário de você eu prefiro sempre falar a verdade. Mesmo que doa. Nossa história foi legal, me fez bem, você é incrível – quando não mente, né? Mas… acabou”, diz o poeta.

Silvana fica extremamente devastada, afinal, ela o ama de verdade e muito mais do que ele imagina. “E tá doendo à beça. E eu não tô mentindo dessa vez”, finaliza Silvana, vendo Mario se despedir dela para assumir o bebê que Nana está gerando. A cena deve ir ao ar no capítulo do dia 24 de dezembro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade