Bom Sucesso

Marcos vai parar na cadeia após armação de Diogo

Droga será encontrada no bar do galã

Publicado em 15/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, a Prado Monteiro fará um grande empréstimo para realizar o lançamento do livro escrito por Eric (Jonas Bloch). Após ficar sumido por vários dias, Diogo (Armando Babaioff) reaparecerá.

O vilão revelará que possui os direitos da obra e que uma das cláusulas permite que ele cancele o lançamento, o que faria a editora falir. Marcos (Romulo Estrela) resolverá então vender o bar que possui em Búzios para pagar a dívida.

Ao saber da novidade, Diogo ligará para Pessanha (Walter Breda), policial que ajudou o pilantra a incriminar Paloma (Grazi Massafera) quando aconteceu o assalto na mansão de Alberto (Antonio Fagundes).

“Eu quero que você leve um pacote especial para Búzios. Uma encomenda, sabe, pro meu querido ex-cunhado”, ordenará o cafajeste. A autoridade irá até o local fingindo ter interesse em comprar o estabelecimento e deixará um pacote escondido no comércio.

Depois, um dos agentes questionará sobre o pacote com cocaína e Marcos dirá não saber do que se trata e garantirá não ser dono da droga. “Você tá preso”, falará o guarda, levando o galã preso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade