Bom Sucesso

Marcos confronta Elias: “Cara, a sua filha pode morrer!”

O filho de Alberto está sem acreditar na falta de humanidade

Publicado em 07/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) fica furioso com a atitude de Elias (Marcelo Faria) após só aceitar doar o sangue para a filha Gabriela (Giovanna Coimbra) em troca de R$120 reais. “Cara, a sua filha pode morrer!”, afirma Marcos, vendo a ironia por parte de Elias.

“A vida a Deus pertence. Mas não acredito que isso vai acontecer. Ela tá muito bem tratada, com ótimos médicos, naquele hospital de primeiro mundo… Aliás, bancado pelo seu pai, pelo que fiquei sabendo”, sentencia o ex-marido de Paloma (Grazi Massafera).

“Você é desumano. Além de tudo, um chantagista! Por mim, eu denunciava você pra polícia”, conclui o filho de Alberto (Antonio Fagundes). Elias pede para Marcos se afastar dele. Por outro lado, Marcos decide investigar o passado do pai de Peter (João Bravo).

“Denuncia. Denuncia e a Gabriela morre. É isso que você quer? Não. Nem eu. Agora sai da minha casa que eu já tô de saco cheio de você”, conclui o pilantra.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade