Malhação

Marco Rodrigo proíbe Anjinha de ir atrás de Cleber

Major porá a filha de castigo e passará a vigiá-la

Publicado em 11/12/2019

Os arroubos apaixonados de Anjinha (Caroline Dallarosa) voltarão a provocar problemas entre ela e o pai. Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, Marco Rodrigo (Júlio Machado) vai proibir terminantemente a filha de ir para a Bahia encontrar-se com Cleber (Gabriel Santana).

Tudo começa quando Anjinha aparece de malas prontas na sala de casa, enquanto Marco lê o jornal. “Pai, estou indo para a Bahia ver o Cleber”, ‘avisa’ a atleta, sem qualquer cerimônia. “Você não vai! De jeito nenhum!”, determina o noivo de Carla (Mariana Santos).

Anjinha tenta protestar, mas é em vão. “Minha filha, você é menor de idade, não tem dinheiro nem pra pegar o ônibus. Tem que fazer aquilo que eu determinar, e eu determino que você está de castigo”, anuncia Marco, que, a partir daquele dia, passa a acompanhar de perto cada passo da garota para evitar que ela fuja.

Tanta vigilância, claro, incomoda a garota. “Não tinha necessidade de me trazer até aqui”, queixa-se ela, emburrada, em uma das ocasiões. “Daqui pra frente vai ser assim. De casa pro treino, do treino pro colégio, do colégio pra casa! Está agindo feito criança, vou te tratar feito criança”, assegura o major.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade