UOL - O melhor conteúdo
Malhação

Lígia expulsa Joaquim de casa: “Você está destruindo nossa família!”

Loira sofrerá ao saber de caso extraconjugal do marido

Publicado em 09/12/2019

A notícia de que Joaquim (Joaquim Lopes) está tendo um caso com a própria secretária cairá como uma bomba sobre o colo de Lígia (Paloma Duarte). Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, a mãe adotiva de Nina colocará o próprio marido para fora de casa.

“Você está me trocando por uma menina que tem a idade do nosso filho?”, balbucia Lígia, em estado de choque, após ouvir a confissão do marido. “Ela tem 23 anos… Me desculpa… Olha pra mim! Desculpa! Eu não planejei nada disso… Não há nada o que eu possa fazer a respeito… Eu me apaixonei pela Aline (atriz não divulgada)!”, desabafa Joaquim, aos prantos.

“Você está destruindo a nossa família! Está pedindo o divórcio porque quer ficar com uma menina que é 16 anos mais jovem que você!”, protesta a mãe de Filipe (Pedro Novaes). Joaquim, porém, segue chorando como uma criança e só consegue balbuciar pedidos de desculpas.

É aí que Lígia resolve tomar uma decisão: expulsar o próprio marido de casa. “Espera, vamos conversar…”, pede Joaquim. “Conversar o quê? Você pediu o divórcio! Você não me deu chance! Eu não tenho nada pra falar com você!”, dispara a loira, avisando que vai sair e, quando voltar, não quer mais vê-lo em sua casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Sair da versão mobile