Poliana

Josefa revela que não é a verdadeira mãe de João: “Nem o Tião é teu pai”

Ela ainda deixa claro que precisa revelar a verdade

Publicado em 11/12/2019

Nos próximos capítulos da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar nesta quinta-feira (12 de dezembro), Josefa (Luciana Vidal) deixará João (Igor Jansen) assustado ao revelar ao menino que ele não é seu filho biológico. Após ser informado sobre a enfermidade de sua mãe, João volta ao Ceará acompanhado por Tião para visita-la.

Ao chegar, o menino se depara com a mãe deitada em sua cama, já muito debilitada, se emociona e os dois matam a saudade. Após o emocionante reencontro, Josefa diz que pediu para que o menino viesse pois precisava contar a ele um segredo que já guardava a muito tempo, e temia que não conseguisse revelar a tempo.

“Eu não sou a tua mãe, nem o Tião é teu pai, por isso eu mandei ele ir atrás de você em São Paulo, eu precisava te contar”, diz Josefa. Muito confuso, João fica perplexo com a revelação e pede que a mãe o conte sua verdadeira história.

Josefa então conta como João surgiu em sua vida, e diz que as únicas informações que tem sobre os pais biológicos do menino estão em sua certidão de nascimento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade