Meu Coração é Teu

Jeniffer conta a verdade sobre sua doença a Nícolas: “Me perdoa”

Amiga de Ana e pai de Fernando voltarão às boas

Publicado em 09/12/2019

O amor vencerá na relação entre Jeniffer (Fabíola Campomanes) e Nícolas (Rafael Inclán). Depois de ter mentido para o pai de Fernando (Jorge Salinas), dizendo que o trocara por um homem mais jovem, a funcionária de Dorival (Raúl Buenfil) decidirá abrir o jogo com ele nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu.

Convencida por Ana (Silvia Navarro), a garçonete da Chicago procura Nícolas e confessa que inventou tal mentira para justificar a verdadeira razão do término: ela está com câncer e pode morrer. “Jenny, não sabe como me dói saber o que você tem!”, diz o patriarca, surpreso e condoído.

“Eu sei que você vai querer me ajudar. Mas quero que entenda que tudo o que preciso de você é seu apoio moral e seu amor”, diz, sincera. “É que eu posso te oferecer os melhores médicos…”, tenta argumentar Nícolas. Mas Jeniffer o interrompe: “Por favor, Nico! Isso é justamente o que eu não quero.”

O pai de Fernando pergunta o porquê de ela recusar sua ajuda. “Se eu estou com você, é porque te admiro. Porque você é um grande homem. Eu não quero que você pense nunca que é pelo seu dinheiro”, explica. Nícolas entende as razões da amada e os dois se beijam, selando a reconciliação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade