Topíssima

Jade surpreende e decide ir morar com a mãe na Itália

A mãe da garota consegue convencê-la de ir para a Europa

Publicado em 02/12/2019

Nos próximos capítulos de Topíssima, Thaís (Samara Felippo) toma uma decisão bastante polêmica e que vai deixar André (Sidney Sampaio) arrasado. Isso porque ela chega no hotel, espera Jade (Myrella Victória) sair do quarto e insiste para a menina ir de vez com ela para a Itália.

“Você não pode me obrigar a ir, mãe! Já disse que não quero!”, afirma a garota, que está emburrada com a situação. Por outro lado, Thaís avisa que não vai ficar discutindo e já está decidido que ela vai para a Europa. Mas Jade consegue mandar uma mensagem escondida para André.

Posteriormente, a ex de André tenta colocar na cabeça da filha que a melhor opção do delegado é não ficar com ela. “O seu pai tenta esconder, mas ele sofre. O trabalho dele o absorve muito e ele acaba deixando furos com você. Acha que é fácil pra ele?”, afirma Thaís.

A garota pergunta se a mãe realmente acredita que ela atrapalha a vida do pai e se surpreende com a resposta. Jade então enche os olhos de lágrimas e toma uma decisão inesperada. “Tudo bem, mãe. Vou com você pra Itália”, conclui a garota, que está bastante chateada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade