UOL - O melhor conteúdo
Malhação

Guga resolve expor na web que Max é preconceituoso

O jovem se revoltará contra o pai

Publicado em 05/12/2019

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, Guga (Pedro Alves) seguirá irritado após Max (Roberto Bomtempo) fingir ter vencido o preconceito, sendo que na verdade queria agradar um cliente gay.

“Pra mim, chega, eu cansei de fingir que tá tudo bem! O meu pai me machucou muito, fez eu me sentir um idiota, e eu não vou mais ficar escondendo esse sofrimento, senão eu vou ficar doente”, desabafará o jovem para Serginho (João Pedro Oliveira) e Meg (Giulia Bertolli).

A ex dirá que o rapaz pode conversar com ela e com o namorado. “Com vocês eu já divido, agora eu quero que todo mundo saiba. Quero postar nas redes sociais pra todo mundo saber quem eu sou e quem ele é”, explicará o estudante.

Após escrever o texto, o filho de Regina (Karine Teles) lerá para o amado, que o aconselhará. “Você não acha que tá sendo muito duro com seu pai, Guga?”, indagará. “Depois de tudo que ele me fez, e da palhaçada de ontem, acho que esse post é até suave demais, Serginho”, rebate Guga, que posta o texto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Sair da versão mobile