Abismo de Paixão

Gravidez de Florência atrapalha fuga de Elisa e Damião

Notícia atrapalha planos do casal de fugir da cidade

Publicado em 11/12/2019

Elisa (Angelique Boyer) e Damião (David Zepeda) não têm sorte mesmo. Quando estão prestes a deixar a cidade para viverem de uma vez o amor que os une, o casal principal de Abismo de Paixão será surpreendido por uma nova bomba: a suposta gravidez de Florência (Altair Jarabo).

Tudo começa quando, após saber por Paulo (Sergio Mayer) que Augusto (Alejandro Camacho) morreu, Damião vai correndo à propriedade dos Bouvier para consolar Elisa. Carmem (Sabine Moussier) se recusa a deixá-lo entrar, mas Damião invade a casa mesmo assim e faz questão de conversar com Elisa.

Frente a frente, ele pede desculpas por não ter estado com ela num momento tão difícil como a morte de seu pai e, em seguida, os dois têm tempo de conversar com calma e desfazer todos os mal-entendidos. Com tudo resolvido, Damião então propõe a Elisa que fujam para sempre da cidade, e ela aceita.

Com a ajuda de Dolores (Eugenia Cauduro), Elisa arruma suas coisas e vai ao encontro de Damião. O problema é que, quando os pombinhos estão prestes a fugir, Almerinda (Blanca Guerra) aparece para dizer ao herdeiro que Florência espera um filho dele. Será que dessa vez a loira engravidou de verdade?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade