Malhação

Filipe se recusa a transar com Leila: “Preciso de um tempo”

Rapaz não consegue esquecer Rita

Publicado em 14/12/2019

Tirar Rita (Alanis Guillen) da cabeça não vai ser assim tão fácil para Filipe (Pedro Novaes). Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, o filho de Joaquim (Joaquim Lopes) acabará rejeitando Leila (Jade Cardozo) na cama por não ter ainda conseguido superar a lembrança da ex.

Tudo começa quando Leila vai procurá-lo na casa de Lígia (Paloma Duarte). No quarto de Filipe, o casal se beija com ardor e o clima vai esquentando. Leila então tenta tirar a roupa de Filipe, mas o rapaz corta a investida. “Eu não quero te magoar, Leila…”, diz, confuso. “Eu sei muito bem o que eu quero. E o que eu quero é ficar com você…”, rebate a estagiária, beijando-o novamente.

Mas de nada adianta. O bonitão volta a afastá-la e deixa claro que não está disposto a transar com ela, ao menos naquele momento. “Olha… eu to acabando de sair de uma relação que foi super importante pra mim. Eu fui apaixonado por uma garota que sapateou em cima dos meus sentimentos. Eu ainda preciso de um tempo”, explica, acabando de vez com qualquer clima romântico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade