Meu Coração é Teu

Fernando é obrigado a encerrar lua de mel com Isabela

Mau desempenho escolar de Sebastião preocupa o pai

Publicado em 12/12/2019

Isabela (Mayrín Villanueva) enganou-se redondamente se pensou que viveria um conto de fadas ao casar-se com Fernando (Jorge Salinas). Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, ela começará a pagar o preço de ter se casado, por interesse e à força, com um homem que não a ama.

Tudo começa quando Ana (Silvia Navarro) recebe um telefonema da diretora do colégio onde os meninos Lascurain estudam, informando-lhe que o desempenho escolar de Sebastião (Emilio Osorio) anda tão ruim que o menino reprovou em nada menos que cinco matérias.

Preocupada, a ex-namorada de Johnny (Adrián Uribe) decide telefonar para Fernando, que está em seus primeiros dias de lua de mel com Isabela, para relatar-lhe a gravidade da situação. O irmão de Diego (Pablo Montero), então, pede para conversar com o filho, mas Sebastião se recusa a atendê-lo.

Isabela, por sua vez, não gosta nada de ver Fernando tão envolvido com os problemas domésticos, mesmo à distância, e reclama que o marido não lhe dá a mínima atenção. Sua queixa, porém, surte o efeito contrário: Fernando comunica à esposa que eles terão que encerrar mais cedo a lua de mel e voltar imediatamente à Cidade do México, já que ele precisa colocar ordem em seus filhos. Xi…

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade