Diogo (Armando Babaioff) e Fábio (Edu Coutinho) em Bom Sucesso
Diogo (Armando Babaioff) e Fábio (Edu Coutinho) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Fábio (Edu Coutinho) descobre através de William (Diego Montez) que foi Diogo (Armando Babaioff) que matou o seu irmão, Felipe (Arthur Sales).

“Agora o Diogo vai pagar por tudo que fez! Inclusive a morte do Felipe!”, diz William, jogando na cara de Fábio o nome do assassino. “O que você disse?! O Diogo matou o meu irmão?!”, indaga Fabio.

“Esse monstro não merece mais ficar solto por aí! Sim, Fabio, o Diogo foi o responsável pela morte do Felipe. Ele queria me matar, mas acabou sobrando pro seu irmão”, conclui William, deixando Fabio sem ação. 

Mas o maior problema, é que Fábio ainda não tem provas de que o responsável pela morte de seu irmão é o Diogo. “Eu quero justiça!”, finaliza Fábio. A cena deve ir ao ar no capítulo 113.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Últimos vídeos do Canal no YouTube