Bom Sucesso

Elias pede mais de 120 mil reais para salvar a vida da filha: “Monstro!”

O bandido deixa a ex-mulher revoltada com a atitude

Publicado em 06/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Elias (Marcelo Faria) revela para Paloma que ele só pretende doar o sangue para a filha se ela pagar R$100 mil reais para ele.

“Calma. Que eu não quero nada contigo. Tava só elogiando mesmo. Eu vim aqui pra ajudar a minha filha, lembra? Mas sabe que nessa vida tudo tem um preço, né? E o meu é 100 mil reais. Em dinheiro vivo. Na verdade 120. Eu tô precisando de dinheiro e está na cara que você, seu namoradinho e o seu patrão têm”, conclui o pilantra, deixando Paloma sem chão.

A costureira fica indignada com a atitude de seu ex-marido, já que a filha deles está correndo risco de morte. “Como você tem coragem? É a sua filha que tá na cama de um hospital, correndo perigo de vida! Acontece que eu não tenho esse dinheiro, eu não tenho nada, seu infeliz. Pelo amor de Deus. É sua filha, Elias! Monstro!”, afirma Paloma.

Canalha!

“Assim você me magoa. Eu só quero salvar a pele da Gabriela… e a minha. Se vira. Você pode não ter, mas tem como arrumar. Tá namorando o playboyzinho cheio da grana. Sei lá, ele vende o carrão. Sem contar o pai dele que é seu patrão e tá bancando até o tratamento caro da Gabriela”, finaliza o bandido.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade