Bom Sucesso

Elias doa o sangue para Gabriela, que tem boa recuperação

Tudo foi por conta do valor pago de Alber

Publicado em 11/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Elias (Marcelo Faria) finalmente doa o seu sangue para sua filha, Gabriela (Giovanna Coimbra). Mas a doação não será de uma forma amistosa, já que ele será pago por Alberto (Antonio Fagundes) para fazer a ‘boa ação’.

“Feito, Elias. O Marcos acabou de me mandar uma mensagem dizendo que o dinheiro já tá lá embaixo”, diz Paloma (Grazi Massafera) em conversa com Elias, seu ex-marido.

“Eu tô sabendo. O Tadeu me mandou aqui também. Finalmente eu vou poder doar. Chama lá o médico”, finaliza Elias. A notícia boa, é que Gabriela se recupera bem após a transfusão sanguínea. A cena deve ir ao ar no capítulo do dia 21 de dezrmbro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade