Morte

Diogo é chantageado e comete mais um assassinato

O vilão vai fazer uma nova vítima

Publicado em 15/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) reaparecerá após um tempo sumido e revelará que possui os direitos do livro de Eric (Jonas Bloch), o que o deixará milionário, já que a obra, lançada pela Prado Monteiro, se tornará a mais vendida do Brasil.

O malvado ficará com a editora nas mãos, já que pela cláusula do contrato, ele pode acabar com o lançamento a qualquer momento, o que causaria um grande prejuízo. Machado (Eduardo Galvão) vai analisar o contrato e descobrirá que Jeniffer (Nathalia Altenbernd) foi colocada como sócia da empresa que o malvado abriu para recolher os direitos autorais.

Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) procurarão a jovem, que ficará espantada e dirá que assinou uns papéis oferecidos pelo vilão, que disse se tratar de documentos para uma viagem que seria feita por eles.

A loira aproveitará então para chantagear o criminoso, até que um dia será abordada na rua por ele. “Ei, psiu. Você? Gostosa! Quer uma carona?”, perguntará o ex de Nana (Fabiula Nascimento). “Depende… Para onde você vai me levar?”, rebaterá a piriguete.

“Para o paraíso”, responderá o cafajeste. “Acho que tô merecendo”, falará Jeniffer, entrando no veículo. Depois, Waguinho (Lucas Leto) e Alice (Bruna Inocêncio) vão encontrar o corpo da jovem na rua, o que deixará o casal apavorado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade