Malhação

Descubra quem é a cúmplice secreta de Rui

Personagem revelou separação de Joaquim e Lígia ao vilão

Publicado em 12/12/2019

Uma figura misteriosa tem se encarregado de ajudar Rui (Rômulo Arantes Neto) em suas tramoias em Malhação: Toda Forma de Amar. Foi esse personagem oculto que se encarregou, por exemplo, de revelar ao produtor cultural que Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) haviam se separado – culpa que recaiu sobre Rita (Alanis Guillen).

Pois, nos próximos capítulos da trama teen da Globo, finalmente o cúmplice de Rui terá sua identidade revelada. Tudo começa durante uma conversa telefônica do vilão com essa misteriosa pessoa.

“Não insiste! Eu sei o que eu tô fazendo, vai por mim. Tô fazendo a minha parte e você tá fazendo a sua, não tem a menor necessidade da gente se encontrar agora. Já falei que não! ‘Guenta a barra mais um pouco que a gente negocia de novo, mas agora espera!”, exige o pai biológico de Nina.

É quando Leila (Jade Cardozo) entra com o celular na mão, falando com Rui do outro lado da linha. “Se tem uma coisa em que eu não sou boa é em esperar, Rui”, rebate a estagiária de Lara (Rosanne Mulholland), revelando-se assim a responsável por revelar sobre a separação de Lígia e Joaquim ao vilão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade