Meu Coração é Teu

Crianças sabotam festa de noivado de Isabela e Fernando

'Pestinhas' humilharão a própria madrasta

Publicado em 02/12/2019

A vida de futura esposa de Fernando (Jorge Salinas) não será tão fácil quanto Isabela (Mayrín Villanueva) imagina. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, a filha de Yolanda (Carmen Salinas) será terrivelmente humilhada durante a própria festa de noivado, graças a uma armação dos herdeiros do empresário.

Tudo começa quando Fernando decide dar uma festa para oficializar seu compromisso com a ex-funcionária. Ciente dos filhos que tem, o ricaço e Ana (Silvia Navarro) conversam com as crianças e pedem que eles se comportem adequadamente durante o evento. Eles fingem aceitar, mas, às escondidas do pai, Fanny (Paulina Goto) convence os irmãos a aprontarem contra Isabela.

Enquanto alguns dos pequenos distraem o pai e a babá, outros tratam de colocar uma substância estranha na comida que será servida à noiva. Sem perceber nada, Isabela come normalmente.

Em seguida, a vilã tenta começar um discurso agradecendo a presença dos convidados, mas começa a arrotar de forma escandalosa – e descontrolada -, a ponto de mal conseguir formar uma frase! Imediatamente, Ana e Fernando desconfiam que o dedo dos sete ‘pimpolhos’ nessa descompensação de Isabela. Já os ‘bandidinhos’ saboreiam cada segundo de sua travessura contra a futura madrasta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade