Abismo de Paixão

Augusto descobre que Carmem era a amante de Rogério

Ramona abrirá os olhos do pai de Elisa para a verdade

Publicado em 05/12/2019

Uma revelação vai mudar para sempre a vida de Augusto (Alejandro Camacho). Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, o pai de Elisa (Angelique Boyer) descobrirá que foi Carmem (Sabine Moussier), e não Estefânia (Ludwika Paleta), a amante com quem Rogério (César Évora) ia fugir na noite em que morreu.

Será Ramona (Raquel Olmedo) a responsável por abrir os olhos do agricultor. “Não lhe parece estranho que a Carmem tivesse uma viagem justamente no dia em que aconteceu o acidente? Nunca soubemos por que sua esposa trancou a irmã dela se estava pronta para viajar”, recorda a avó de Paloma (Livia Brito).

“Ela queria evitar que a Carmem fugisse com o seu Rogério. Por isso a trancou!”, conclui Ramona. “Essas apenas suas suposições”, retruca Augusto, não querendo enxergar o que está diante de si.

Ramona, porém, revela um novo detalhe que ele desconhecia. “Uma coisa que a dona Estefânia me disse antes de morrer. Que ‘tinha que detê-los’. Não tenho nenhuma dúvida de que se referia à Carmem e ao seu Rogério. Ou o senhor não acha que tudo o que estou dizendo se encaixa perfeitamente?”, insiste a suposta feiticeira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade