Malhação

Anjinha decide ir para a Bahia atrás de Cleber

Atleta terá séria discussão com Carla

Publicado em 10/12/2019

Anjinha (Carolina Dallarosa) está disposta a tudo em nome de seu amor por Cléber (Gabriel Santana). Inconformada com a separação, ela decidirá ir para a Bahia atrás do amado nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Tudo começará durante uma discussão entre a atleta e sua futura madrasta, Carla (Mariana Santos). “Eu sei que a sua cabeça deve estar confusa com tudo isso. Teu namorado indo embora, você ver seu pai casando, indo morar com uma família nova, numa casa diferente…”, enumera a comerciante.

“Dona Carla, eu não estou indo e nem vou morar na sua casa!”, interrompe-a Anjinha, com quatro pedras na mão. “Você não apoia o meu casamento com o seu pai? Garota, você está sendo muito injusta! Eu sempre defendi o teu namoro com o Cleber”, recorda a mãe de Thiago (Danilo Maia).

“Mas não defendeu quando eu mais precisei! Aliás, ninguém defendeu o meu namorado quando a gente mais precisou! Deixando ele ir pra Bahia, com uma mão na frente e outra atrás? Eu tô indo pra Bahia atrás do meu namorado, que é o que eu já devia ter feito há muito tempo”, avisa Anjinha, dando meia volta e deixando Carla falando sozinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade