Meu Coração é Teu

Ana descobre segredo de Diego

Heroína descobrirá algo terrível que Fernando fez ao irmão

Publicado em 03/12/2019

A relação entre Diego (Pablo Montero) e Fernando (Jorge Salinas) esconde mais conflitos do que se pensa. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, Ana (Silvia Navarro) descobrirá um grave segredo do passado que quase levou os dois filhos de Nícolas (Rafael Inclán) a romperem relações anos atrás.

Tudo começa quando, entristecida após assistir ao noivado de Fernando e Isabela (Mayrín Villanueva), a babá corre para seu quarto, a fim de chorar sem ser vista por ninguém. Diego, no entanto, percebe o estado de espírito de Ana, segue-a e os dois conversam. Em meio ao papo, o aventureiro acaba deixando escapar que nunca conseguiu perdoar Fernando por um fato do passado. Em seguida, porém, recompõe-se e recusa-se a revelar de que se trata.

A coisa muda, porém, quando alguns dias depois Fernando flagra o irmão e Ana tomando café juntos na biblioteca, no clima mais amistoso do mundo. Enciumado, o pai de Luz (Isabella Tena) arma um escândalo e diz coisas pesadas ao irmão, que se magoa profundamente e sai de casa aos prantos.

De coração aberto

Dessa vez, é Ana quem vai atrás de Diego. Ela o consola e ganha a confiança do irmão do patrão de tal forma que ele resolve abrir o jogo com ele sobre sua mágoa do passado em relação a Fernando.

Diego confessa que foi apaixonado por Estefânia (Karla Gómez), a falecida esposa do empresário, antes de os dois se conhecerem. Fernando, porém, também se apaixonou pela moça e a conquistou, mesmo sabendo dos sentimentos do próprio irmão por ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade