Nana (Fabiula Nascimento) em Bom Sucesso
Nana (Fabiula Nascimento) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) pede para Nana (Fabiula Nascimento) se afastar de Diogo (Armando Babaioff) e de sua ex-assistente, Gisele (Sheron Menezzes).

“Pai, eu não consigo parar de pensar em quantas outras mentiras do Diogo eu ainda vou descobrir… E aquelas loucuras que ela disse? Do Diogo querer te matar? Dele ter matado o Felipe? O Mario sempre acusou Diogo de ser um psicopata. Deve ser vingança. O Diogo largou Gisele e ela surtou”, diz Nana.

“Aquele é um canalha que não merece que você perca seu tempo pensando nele. Muito menos nessa Gisele, outra mentirosa. O Diogo é um alpinista social, disso eu nunca duvidei”, pontua Alberto, sendo observado por Nana.

Sem pestanejar, o patriarca dos Prado Monteiro pede cautela para a filha, já que ela está esperando um bebê. “De fato, os dois se merecem, mas não custa a gente ficar atento. Cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém. Eu não vou deixar mais nenhum dos dois se aproximarem da nossa família”, finaliza Alberto. A cena vai ao ar no capítulo 113.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Últimos vídeos do Canal no YouTube