Bom Sucesso

Alberto pede a cabeça de Diogo para Machado: “Não resta outra alternativa”

O empresário está revoltado com as descobertas recentes

Publicado em 02/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) pede para Machado (Eduardo Galvão), esposo de Eugênia (Helena Fernandes), que demita Diogo (Armando Babaioff) de suas funções. Afinal, ele descobriu que o ex-marido de Nana (Fabiula Nascimento) se aliou a Eric Feitosa (Jonas Bloch) para destruir a editora de sua família.

“Mas é claro, Alberto, você tem toda razão. Eu também nunca imaginei… Não resta outra alternativa. É o mínimo que eu posso fazer por você, meu amigo. Eu sinto muito. Um abraço”, diz Machado, em conversa com Alberto.

Após finalizar a conversa com Alberto, Machado fala tudo com Eugênia. “O Alberto pediu a cabeça do Diogo. Acredita que aquele cretino manteve um caso com a assistente da Nana durante anos? (…) Alberto quer que eu entre com um pedido de divórcio em nome da Nana urgente”, finaliza Machado, deixando Eugênia sem ação.

“Coitada da minha amiga. E o canalha do Diogo vai continuar trabalhando no seu escritório?”, conclui Eugênia. A cena vai ao ar no capítulo 113.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade