Bom Sucesso

Alberto inclui Paloma e outros funcionários em seu testamento

O empresário já pediu que Diogo fosse retirado do documento

Publicado em 06/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) decide colocar todos os funcionários que trabalham em sua casa no seu testamento. Machado (Eduardo Galvão), que está cuidando do testamento do empresário, fica surpreso com a atitude do amigo.

“Sobre a casa e a editora, está decidido. A casa fica em nome da Sofia e a editora em nome do Marcos. O que eu queria discutir, é a parte dos investimentos”, diz Alberto, sendo interrompido pelo advogado.

“Não tem problema. Você pode destinar a quem você quiser. É só escolher quem serão os beneficiários… Eu só preciso que você faça uma procuração específica pra que eu possa te representar junto ao seu banco. Vou ver quais são as suas aplicações e estudar a melhor forma de distribuição”, pontua o marido de Eugenia (Helena Fernandes).

“É que eu queria distribuir uma parte disso pra Paloma, também pra Bezinha, Batista, e bem, vou incluir também aquela carrasca, Leila… Faça como você achar melhor. Eu confio na sua experiência”, finaliza Alberto. A cena deve ir ao ar no capítulo 117.  

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade