O Rico e Lázaro

Zelfa descobre que Asher está vivo

Criada ficará chocada ao saber da verdade

Publicado em 14/11/2019

Será que cada vez mais difícil para Zac (Igor Rickli) manter a presença de Asher (Dudu Azevedo) em segredo. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, será a vez de Zelfa (Lucinha Lins) descobrir, completamente por acaso, que o filho de Dinah (Dedina Bernardelli) está vivinho da silva.

Tudo começa quando a serva de Elga (Denise Del Vecchio) descobre que Shag-Shag (Cássia Linhares) está sendo acusada pelo assassinato de Chaim (Henri Pagnoncelli). Zelfa então procura a adivinha na Casa da Lua para dizer que acredita em sua inocência.

A mãe de Hurzabum (Rafael Almeida), por sua vez, culpa Absalom (Roger Gobeth) por envolver seu nome na morte do ex-amante. “Esses filhos de Chaim… O mais velho, outro dia, matou um homem”, comenta, referindo-se a Zac. Zelfa fica chocada com o que ouve e Shag-Shag lhe dá mais detalhes. “Foi no meio de uma luta. O adversário ia matar o Lobo de Judá”, explica ela.

“Lobo de Judá? Tem algum outro nome? Você sabe o nome verdadeiro dele?”, questiona Zelfa, confusa e intrigada. “Ele falou pra mim enquanto eu cuidava dos seus ferimentos. Acho que era Ater…”, diz, tentando lembrar com exatidão.

“Asher?”, pergunta Zelfa, já matando a charada. “Asher! Isso mesmo! Você o conhece?”, indaga Shag-Shag, enquanto a criada de Elga leva a mão ao peito, tamanha a surpresa em descobrir que Asher está vivo – e que Zac sabia disso o tempo todo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade