UOL - O melhor conteúdo
O Rico e Lázaro

Zelfa confronta Zac: “Há quanto tempo você sabe que Asher está vivo?”

Rapaz implorará segredo à serva de Elga

Publicado em 15/11/2019

Zelfa (Lucinha Lins) terá uma profunda decepção com Zac (Igor Rickli). Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, a serva de Elga (Denise Del Vecchio) descobrirá que o rapaz a quem criou como filho foi capaz de mentir a respeito da morte do próprio amigo de infância, Asher (Dudu Azevedo).

Assim que confirma o fato, ela vai tirar satisfações com Zac. “Há quanto tempo você sabe que Asher está vivo?”, pergunta, direta. Pego de surpresa, o irmão de Absalom (Roger Gobeth) diz não saber do que ela está falando, mas Zelfa não se dá por satisfeita. “Tem coragem de mentir na minha cara? Asher está vivo! Eu sei que ontem você matou um homem pra salvar um tal Lobo de Judá, e que o nome desse escravo é Asher!”, revela.

Zac segue insistindo em sua farsa e argumenta que o homem que salvou era um homônimo de seu melhor amigo de infância. É, porém, inútil: Zelfa está convencida da verdade. “Não consegue nem disfarçar, não é? Nunca pôde mentir pra mim, Zac… Porque seus olhos não deixam! Asher está vivo e você sabia, Zac…”, constata, levando as mãos ao rosto, numa expressão de horror.

Confissão

“Zelfa, por favor… Não conta pra ninguém”, pede Zac, incapaz de continuar mentindo. “Todos têm que saber! Joana (Milena Toscano) tem que saber!”, exige a criada. “Depois a gente vai conversar sobre isso! Mas agora me promete uma coisa: que você não vai tocar nesse assunto até lá! Eu te suplico, Zelfa”, roga Zac.

“Está bem”, aceita a empregada do falecido Chaim (Henri Pagnoncelli). “Mas você vai ter que me contar essa história direito! Você ouviu? E ainda hoje!” “Eu vou. Eu prometo“, garante Zac, aliviado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile