O Rico e Lázaro

Zac procura Asher e abre o jogo sobre Joana

Zac propõe revelar a Joana que Asher está vivo

Publicado em 13/11/2019

Chegou a hora da verdade para Zac (Igor Rickli) e Asher (Dudu Azevedo) em O Rico e Lázaro. Após encontrar o amigo lutando na Casa da Lua e salvar a vida dele, o filho de Chaim (Henri Pagnoncelli) vai procurá-lo na feitoria de Beroso (Cássio Scapin) para esclarecer as coisas com o agora escravo babilônico.

Num primeiro momento, Asher o acusa de ter roubado tudo o que ele possuía de mais precioso, inclusive o amor de Joana (Milena Toscano). Mas Zac esclarece que, ao contrário do que Rabe-Sáris (Gustavo Leão) disse ao escravo, Joana não o despreza por sua condição atual, mas sim acredita que ele está morto.

Em seguida, o irmão de Absalom (Roger Gobeth) pede a Asher que dê ‘uma chance’ a Joana. “Como você acha que ela vai reagir quando souber que você está vivo? Ela te ama, Asher! Agora olhe bem pra você!”, dispara Zac. “Um escravo sem futuro. Que pode morrer na próxima luta”, concorda Asher, entendo o que ele quer dizer.

Dilema

“Se você quiser, eu saio daqui agora e vou direto falar pra Joana que você está vivo! É quase certo que ela vai terminar o noivado comigo e vai vir correndo pros seus braços. Mas a decisão é sua. Resolve e me diz”, propõe Zac. “Me dá um tempo pra pensar”, pede Asher, confuso.

O filho de Chaim então se despede do amigo e faz meia volta para partir. Emocionado, porém, detém-se e volta-se novamente para Asher. “Eu senti tua falta”, diz, sincero. “Eu também”, confessa Asher. Os dois amigos então se entreolham e se lançam nos braços um do outro, em um intenso abraço.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade