Bom Sucesso

Yuri assusta Gisele ao revelar que tem planos de ser pai

O rapaz é extremamente romântico, diferente de Diogo

Publicado em 14/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Yuri (Marcello Melo Júnior) revela para Gisele (Sheron Menezzes) o desejo de ser pai. Mas por outro lado, a amante de Diogo (Armando Babaioff) tenta se esquivar de tal conversa com o novo namorado, já que ela não pensa em romance.

“Imagina, daqui a dez anos, a gente contando pros nossos filhos que foi aqui que a gente se conheceu! Ah, falando sério. Eu sempre sonhei com uma família grande, cachorro latindo, criança correndo pela casa… Mas como é que você se imagina daqui a dez anos?”, indaga Yuri.

“Rica!!!!!! (…) Deus me livre! Quer dizer… Pra que pensar no futuro? Vamos aproveitar o presente!”, afirma Gisele, sendo surpreendida com um beijo de Yuri. “Então, vamos curtir o aqui e agora que já tão bom demais!”, finaliza o economista, beijando a sua escolhida.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade