Poliana

Vini vê foto comprometedora de Mirela e Luca

Rapaz nem desconfia que trata-se de um namoro fake

Publicado em 20/11/2019

O namoro de Vini (Vincenzo Richy) e Mirela (Larissa Manoela) não vai nada bem em As Aventuras de Poliana. Mesmo depois de todos os problemas, a relação ainda passa por altos e baixos, como o ciúme da garota, que questionou o namorado sobre ele ter ficado admirado com a apresentação de canto de Gabi (Graciely Junqueira).

Ela resolve terminar com ele, numa briga com vários ataques, e até com direito a ela dizendo que o ex-namorado, Luca (João Guilherme), beijava bem. Mas Viny que já está mais para lá do que para cá, ainda precisa lidar com outro problema: Gabriela, que resolveu jogar toda sua munição para dar em cima dele.

Mirela (Larissa Manoela) e Vini (Vincenzo Richy) em As Aventuras de Poliana
Mirela Larissa Manoela e Vini Vincenzo Richy em As Aventuras de Poliana

Para completar uma foto de Luca e Mirela juntos cairá nas mãos do rapaz, mas sem saber que se trata de um plano da menina pra provoca-lo, ele ficará furioso.”Lurela”, diz ele espantado o nome do ship do casal. “E agora? Ela terminou comigo e voltou a namorar…”.

Apoiado pelos amigos, ele resolve confrontar Mirela e tirar satisfações com a garota. O que será que vai acontecer? Será que dessa vez eles vão fazer as pazes de uma vez por todas ou se parar para sempre?

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (20).  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade