Nana (Fabiula Nascimento) em Bom Sucesso
Nana (Fabiula Nascimento) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Vera (Ângela Vieira) começa a desconfiar das saídas inesperadas de Diogo (Armando Babaioff) da editora de Alberto (Antonio Fagundes). Isso porque a mãe de Eugênia (Helena Fernandes) sabe que o marido de Nana (Fabiula Nascimento) está traindo a moça com uma funcionária de sua filha.

“Oi Nana… já terminei tudo que eu tinha que fazer por aqui. Vou dar um pulo no escritório e te vejo em casa”, diz Diogo, mentido para Nana.

“Coincidência. Gustavo Henrique também adorava dar pulos no escritório… Vivia correndo de um lado pro outro. Só por curiosidade: o Diogo é um bom marido?”, diz Vera, deixando Nana com a orelha em pé.

“Ah, é sim. Ele me dá muita segurança, sabe? Sempre tá do meu lado quando eu preciso. E agora a gente vai ter um bebê, né? Acho que ele vai ser um bom pai. Por quê?”, diz a empresária. “Nada. Curiosidade, mesmo”, finaliza a mãe de Eugênia. A cena deve ir ao ar no capítulo 94.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Últimos vídeos do Canal no YouTube