Bom Sucesso

Vera fica revoltada ao descobrir segredo de Diogo

A publicitária não esperava tamanha canalhice do rapaz

Publicado em 03/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Vera (Ângela Vieira) descobre através de Eugênia (Helena Fernandes), sua filha, que Diogo (Armando Babaioff) está traindo Nana (Fabiula Nascimento) com uma de suas empregadas.

“Não esqueci, nem vou esquecer. Não vou permitir que aquele descarado do Diogo continue traindo a minha amiga”, diz Eugênia, em conversa com o seu marido, Machado (Eduardo Galvão). 

Nesse momento, Vera descobre da infidelidade de Diogo. “O Diogo está traindo a Nana?! Agora eu entendi o que você quis dizer quando falou que ela tinha problemas maiores que o desfile. Aposto que é com uma ninfeta. Se você estiver sem coragem, pode deixar que eu conto para a Nana”, diz Vera.

Mas Eugênia não deixa sua mãe falar para Nana sobre a infidelidade de Diogo. “Esse escândalo aconteceu na minha loja, com a minha funcionária, quem vai resolver sou eu. Entenderam?!”, finaliza Eugênia.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade