Bom Sucesso

Vera faz proposta inesperada para Alberto

A mãe de Eugênia está completamente apaixonada por ele

Publicado em 09/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Vera (Ângela Vieira) decide fazer um pedido inusitado para Alberto (Antonio Fagundes) e o pai de Nana (Fabiula Nascimento) aceita a proposta da amiga.

“Oi, Vera, esqueceu alguma coisa?”, questiona Alberto, vendo Vera voltar a sua biblioteca após a reunião profissional que eles tiveram horas antes.

“Esqueci. Eu queria saber se você topa sair comigo? É, pra jantar, tomar um drinque, e principalmente conversar. Eu tô adorando as nossas conversas. Não quero esperar o próximo podcast e nem a sessão de cinema com sua neta. E aí, o que você me diz? Só nós dois”, diz Vera.

Alberto fica um tanto surpreso com as propostas, afinal, vê que ela está cada vez mais focada em ter um romance com ele.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade