Bom Sucesso

Vera fala sobre romance com Alberto em conversa com Vicente: “Eu prefiro que você seja feliz”

Avó e neto estão bastante entrosados nos papos

Publicado em 21/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Vera (Ângela Vieira) revela para Vicente (Gabriel Contente) que ela está apaixonada por Alberto (Antonio Fagundes). Diferente de Eugênia (Helena Fernandes), sua filha, o neto apoia o romance da avó. “Isso aí, vó. Aliás, já tô shippando o crush”, brinca Vicente.

“O  que você prefere, Albevera ou Veralberto?”, diz Vera, entrando na brincadeira do neto e mostrando que está antenada nas gírias da internet. “Eu prefiro que você seja feliz nessa aventura. Porque é uma aventura, né, não?”, diz o jovem, sendo abraçando por sua avó.

“Com certeza, mas a essa altura da vida, eu prefiro sofrer pelo que eu faço do que me arrepender do que não fiz. E eu acho que vai valer a pena. Sentir essa taquicardia boa não tem preço. Parece que eu tenho a sua idade”, finaliza Vera, com medo de se decepcionar em relação a Alberto. 

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade