Bom Sucesso

Vera deixa Marcos indignado ao afirmar que Alberto está apaixonado por Paloma

Ela percebeu que o romance dos dois não era reciproco

Publicado em 12/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Vera (Ângela Vieira) revela para Marcos (Rômulo Estrela) que Alberto (Antonio Fagundes) parece estar completamente apaixonado por Paloma (Grazi Massafera).

“Que bom que meu pai reconheceu a Paloma. Acho que ele tá se recuperando”, diz Marcos, em conversa com Vera.

“É sobre isso mesmo que eu queria falar: a recuperação do seu pai. Por que você acha que ele reconheceu justamente a Paloma? Mas no caso do Alberto, não tem mistério nenhum. Eu já conversei com ele sobre isso. Marcos, seu pai está apaixonado pela Paloma”, afirma Vera, deixando Marcos chocado.

Por outro lado, Marcos não acredita no discurso de Vera. “Meu pai falou isso pra você? Ou é você que deduziu isso? Porque não é a primeira vez que você insinua pra mim que meu pai gosta da Paloma. Você tá viajando, isso é um delírio. Mas a Paloma agora tá comigo, Vera”, finaliza Marcos, que fica transtornado com a declaração de Vera. 

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade