Bom Sucesso

Vera chama Alberto de covarde após pedido de casamento

Ela está cada vez mais certa de que o empresário ama outra

Publicado em 26/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Vera (Ângela Vieira) pede Alberto (Antonio Fagundes) em casamento, mas o empresário não aceita o pedido da mãe de Eugênia (Helena Fernandes) e tenta controlar a empolgação da publicitária.

“Vera, eu acho que você está confundindo essa sintonia que existe entre a gente com paixão. Essa nossa relação é muito recente e você acabou de sair de um casamento de muitos anos. E com um amigo da família ainda por cima. Por que a gente não vai mais devagar?”, diz Alberto, deixando a executiva sem chão.

“Você está sendo incoerente. Diz que não tem tempo e quer ir mais devagar! (…) Pra mim você está agindo como um covarde. Eu vou embora”, finaliza Vera, deixando Aberto falando sozinho.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade