Bom Sucesso

Vera aconselha Nana a se separar de Diogo

A mãe de Eugênia tenta dar um conselho para a moça

Publicado em 06/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Vera (Ângela Vieira) revela para Nana (Fabiula Nascimento) que sabia que Diogo (Armando Babaioff) a traía com uma das funcionárias de Eugênia (Helena Fernandes), sua filha.

“Se você veio me contar sobre a traição do Diogo, chegou tarde. Sou um clichê ambulante: a esposa traída, a última a saber”, diz Nana, vendo Vera ficar triste com a reação dela.

“Eu tentei te falar sobre isso ontem, mas não consegui. Você sabe que eu passei por uma situação semelhante recentemente. E se eu puder te dar um conselho, faça como eu: corta esse marido da sua vida”, diz Vera, pedindo Nana para se separar de Diogo.

Por outro lado, Nana se mostra bastante confusa e deixa Ver sem graça. “Eu quero falar com a Eugênia, eu preciso saber exatamente o que ela viu. E por favor, já tem gente demais sabendo disso. Não contem mais pra ninguém”, finaliza a moça.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade