A Que Não Podia Amar

Vanessa consegue o perdão de Ana Paula

Vilã deixa caminho livre para Paula e Rogério serem felizes

Publicado em 12/11/2019

Demorou, mas Vanessa (Mar Contreras) tomou jeito na vida. No último capítulo de A Que Não Podia Amar, a vilã procurará Ana Paula (Ana Brenda Contreras) para pedir perdão por suas maldades e também lhe entregar a parte que lhe corresponde da herança de Frederico (Humberto Elizondo).

No dia do casamento de sua irmã com Rogério (Jorge Salinas), Vanessa a procura para ajudá-la a se arrumar para a cerimônia. “Queria te dizer que vou pra longe. Vou viajar e tentar encontrar o meu caminho. Mas, antes, queria te dar isso”, diz, estendendo uma pasta para a sobrinha de Rosaura (Ana Bertha Espín).

“Você pode esquecer o processo que iniciou contra mim pela herança do meu pai… Porque meu advogado vai se encarregar de te dar a metade do que ele deixou pra nós duas”, anuncia a vilã redimida.

Mas…”, começa Paula, surpresa. Vanessa, porém, interrompe-a. “Paula, era isso o que ele queria. Além do mais, é o justo”, argumenta a filha de Elza (Elizabeth Dupeyrón). Paula então aceita a oferta. “Obrigada, Vanessa”, diz, abraçando carinhosamente sua meia-irmã – e agora também amiga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade