Meu Coração é Teu

Travessura das crianças provoca grave acidente com Ana

Babá rolará escada abaixo

Publicado em 05/11/2019

Os filhos de Fernando (Jorge Salinas) não estão dispostos a facilitar para Ana (Silvia Navarro) dentro de sua casa. No terceiro capítulo de Meu Coração é Teu, uma nova travessura dos sete diabinhos fugirá do controle e acabará levando a babá diretamente para o hospital.

Vendo que Ana insiste em continuar no emprego, mesmo depois de todas as que lhe aprontaram, eles decidem tentar uma última cartada. Sebastião (Emilio Osorio), com a ajuda de Fanny (Paulina Goto), Alícia (Isadora Vives), Guile (Juan Pablo Alanís) e Alex (José Miguel Alanís), enche de pó de mico a cama da babá.

No meio da noite, Ana começa a se coçar em desespero e logo percebe que se trata de mais uma investida de seus ‘anjinhos’. Ao sair do quarto, ela flagra Guile e Alex rindo a valer de sua reação e corre atrás pelo corredor.

Enquanto os gêmeos fogem pelas escadas, porém, a amiga de Jeniffer (Fabíola Campomanes) tropeça num carrinho dos dois e rola escada abaixo, perdendo os sentidos. Bruno (René Casados) e Fernando se desesperam e correm levar Ana a um hospital.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade