Cúmplices

Thomas chantageia Safira para conseguir aumento

Vilão ameaçará revelar que Priscila é filha de Safira

Publicado em 11/11/2019

Thomas (Diego Montez) não tem mesmo escrúpulos. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, ele será capaz de chantagear Safira (Dani Moreno), ameaçando revelar que ela é mãe de Priscila (Giovanna Chaves), só para conseguir um aumento de salário na On Enterprise.

Tudo começa quando, após ser nomeado por Otávio (Duda Nagle) para um novo cargo na empresa, ele resolve fazer uma ‘visitinha’ à comparsa. “Tô esperando você me parabenizar pela minha promoção”, diz, cínico. “Olha pra minha cara. Você acha que eu tenho tempo pra perder com esse tipo de coisa?”, rebate Safira, antipática como sempre.

Os dois discutem e Safira engrossa com o funcionário. “Eu estou de saco cheio de ouvir sobre essa sua promoção, até porque ela só aconteceu por minha causa! Então, por favor, vai trabalhar, porque a sua nova função vai exigir muito mais de você!”, esbraveja a vilã, abrindo a porta de seu escritório para Thomas sair.

“Eu acho que você tem razão. Essa nova função está exigindo muito de mim. Eu acho, inclusive, que o meu salário deveria ser equivalente à minha nova função. Você não acha que eu merecia um aumento?”, sugere o rapaz, pernicioso.

Contra a parede

“Eu vou fingir que eu não estou ouvindo você, Thomas”, responde Safira, já irritada. “E eu vou fingir que você tem uma filha e não é segredo”, retruca Thomas, ameaçando trazer à tona o vínculo da chefe com Priscila.

“Você está querendo me irritar? Está querendo me tirar do sério, é isso?”, pergunta a vilã, furiosa. “Não. Só quero que você fale com o Otávio e me peça um aumento”, diz o outro.

Mesmo contra a parede, a filha de Aurora (Cleo Ventura) diz a Thomas que ele está pedindo demais. “Como você quer que eu chegue pra ele e peça uma coisa dessas?”, argumenta. “Safira, você é inteligente, vai arranjar um jeito. Você não acha que o seu segredo vale a pena?”, rebate o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade