Topíssima

Sophia se emociona ao receber o apoio de Antonio em homenagem para Lara

A executiva ainda está em estado de choque com as notícias

Publicado em 12/11/2019

Após todos os tensos acontecimentos em Topíssima, Sophia (Camila Rodrigues) finalmente começa a receber o apoio das pessoas que ama. Posteriormente a ter alta do hospital, a justiça autoriza que ela acompanhe uma homenagem para Lara (Cristiana Oliveira) na Universidade Alencar.

Assim que seu carro chega no local, seu carro é cercado por jornalistas e ela se assusta com a situação. “Infelizmente não se pode impedir ou nos acusariam de censurar a imprensa, minha filha. E é disso que se alimentam”, diz Carlos (Maurício Mattar), tentando acalmá-la.

Logo depois ela desce do carro e Antonio (Felipe Cunha) interrompe o cerco e se aproxima dela. “Obrigada por ter vindo. Obrigada mesmo, Antonio”, agradece Sophia, vendo ele dizer que sempre vai apoiá-la. Ela se emociona e ele dá a mão para que ela possa segurar.

“A senhora tomou a overdose antes ou depois de matar sua mãe?”, indaga um dos jornalistas, deixando a moça ainda mais desesperada. Antonio pede para que ela não responda nenhuma das perguntas e Carlos se irrita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade