Topíssima

Sophia recebe o apoio de alunos da Universidade Alencar: “Justiça e liberdade”

A executiva está sendo injustamente acusada de matar a mãe

Publicado em 13/11/2019

Durante a tentativa de discurso de Sophia (Camila Rodrigues) na homenagem para Lara (Cristiana Oliveira), Mão de Vaca (Fábio Beltrão) acabou interrompendo a ocasião para acusar a família. Mas nos próximos capítulos de Topíssima, Andrea (Letícia Peroni) e outras pessoas mostram que a empresária não está sozinha.

Após começar a falar sobre o amor de Lara e Sophia, Andrea tenta esclarecer um pouco da história por trás de tudo isso. “Quando a Sophia descobriu que eu existia, colocou detetive pra me achar, me trouxe pra morar com ela… A mana não pensou em dinheiro, herança, essas coisas. Ela pensou na família, nas pessoas que ela ama. Ela pensou em mim”, diz a garota.

Visivelmente comovida, Sophia parece cada vez mais emocionada e Antonio (Felipe Cunha) presta total apoio. “Eu queria pedir pra todo mundo, estudante, professor, amigo… Todo mundo que acredita na Sophia, por favor, ajude a polícia. Ajude a encontrar os verdadeiros criminosos!”, afirma Andrea.

Logo depois, a maioria dos estudantes começa a gritar em voz alta. “Justiça e liberdade pra Sophia! Justiça e liberdade pra Sophia!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade