Topíssima

Sophia começa a acreditar que realmente matou Lara

A executiva quer descobrir de uma vez por todas o que houve

Publicado em 11/11/2019

Vivendo um pesadelo, ainda no hospital, Sophia (Camila Rodrigues) passa a tentar se lembrar de tudo o que aconteceu na noite da morte de Lara (Cristiana Oliveira), sua mãe. Nos próximos capítulos de Topíssima, pelo fato de estar drogada, a moça acha que realmente pode ter cometido o crime.

Desesperada e sem ter muitas opções a recorrer, Sophia pede a ajuda de Beatriz (Cássia Linhares) para tentar desvendar os mistérios que ainda envolvem a situação. “Meu Deus, e se eu fiz isso mesmo? E se eu matei minha mãe, Beatriz? Não lembro de nada, posso ter matado ela, sim”, indaga a empresária.

“Por favor Sophia, tira essa ideia da cabeça. Não deve pensar assim. Tenho certeza absoluta que jamais faria aquela atrocidade, mesmo estando sob efeito da Veludo Azul”, afirma Beatriz, tentando amenizar a preocupação da jovem, que afirma estar extremamente confusa.

“Mas… Estando drogada talvez eu… Tanta gente drogada, que nunca cometeu um crime, mata pai, filho, amigo, desconhecido. Droga acaba com a gente, ficamos na mão dela”, sugere Sophia, ainda sem entender.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade