Bom Sucesso

Silvana revela traição de Diogo para Eugênia

O moça fica chocada ao descobrir que é com uma funcionária

Publicado em 02/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) revela para Eugênia (Helena Fernandes) que Diogo (Armando Babaioff) está traindo Nana (Fabíula Nascimento) com uma de suas funcionárias, no caso, Jeniffer (Nathalia Altenbernd). 

A egocêntrica atriz mostra para a empresária um vídeo onde Diogo aparece beijando sua funcionária, nas dependências de sua loja. Antes da revelação, a moça convida a empresária para um almoço e chegando lá a deixa chocada com as imagens.

“O que é isso? É a Jeniffer, minha funcionária? (…) E na minha loja! A Nana precisa saber disso!!!!!”, acrescentará Eugênia, sendo contida por Silvana.

“Com o Diogo! O canalha tá traindo a sua amiga”, finalizará Silvana, feliz da vida. O que Eugênia não espera, é que ela mesmo irá encontrar os dois aos beijos dentro da loja e acaba obrigando o pilantra a contar toda a verdade para Nana, o deixando sem saída.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade