Ruth não quer mais que Bento ande com a ajuda do aparelho desenvolvido por OTTO (FOTO: Lourival Ribeiro /SBT)
Ruth não quer mais que Bento ande com a ajuda do aparelho desenvolvido por OTTO (FOTO: Lourival Ribeiro /SBT)

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Ruth (Myriam Rios) demonstra insatisfação e não quer que Bento (Davi Campolongo) ande com a ajuda do aparelho desenvolvido por OTTO (Dalton Vigh). A diretora se preocupa com a situação do menino após descobrir que a tecnologia desenvolvida pelo cientista apresentou sérias falhas, deixando Bento frustrado.

A perna mecânica sempre muito sonhada por Bento (Davi Campolongo) desde o Campo de Férias, quando o menino conheceu as tecnologias desenvolvidas por OTTO. Nesta conferência, Bento conheceu outras tecnologias como a robô Sara e o braço mecânico de Sophie (Gabriela Petry).

Bento procurou o homem e fez o pedido. OTTO aceitou o desafio e iniciou todos os trabalhos de estudo e desenvolvimento. Ao terminar o projeto, ELE chama o garoto e lhe apresenta a perna mecânica. Empolgado, Bento começa a testar a tecnologia.

No dia seguinte, Bento chega na escola Ruth Goulart andando, sem o auxílio de suas muletas e deixa todos impressionados. Horas depois, vem o inesperado: o objeto apresenta sérias falhas de operação e deixa de funcionar. Bento, então, é obrigado a voltar a usar as muletas e fica deprimido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Últimos vídeos do Canal no YouTube