Malhação

Rui propõe aliança a Rita para reaver Nina: “Topo tudo com você”

Produtor pensa em ir embora com a filha e a ex

Publicado em 18/11/2019

Rui (Rômulo Arantes Neto) parece mesmo disposto a tudo para recuperar sua família. Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, o produtor cultural procurará Rita (Alanis Guillen) a fim de propor que unam forças para, juntos, reaverem a guarda da filha, Nina.

“Rita, eu sei que você está magoada comigo, mas eu não podia deixar de fazer o que fiz! Essa criança vai ter pai! Eu vou criar essa menina”, diz Rui, indo atrás da ex após mais uma audiência de conciliação. “Sinceramente, Rui? Eu não vou ter condição de recuperar minha filha se você continuar agindo desse jeito”, retruca Rita.

“Eu vou fazer de tudo pra ter a nossa filha. Eu tenho grana. O meu advogado custa muito mais caro e é muito melhor que o seu defensor público. E eu topo tudo com você! Qualquer coisa! Até ir embora daqui pra gente ter a nossa filha com a gente”, insiste Rui.

“O doutor Cláudio (Danilo Sacramento) é um ótimo advogado, Rui. E mesmo que ele não fosse… Você acha mesmo que o juiz vai entregar a Nina assim, de uma hora pra outra?”, questiona a afilhada de Carla (Mariana Santos). “Quando a gente tiver a guarda da nossa filha, nem ele nem os pais adotivos vão poder decidir pra onde a nossa filha vai”, rebate o ex-viciado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade