Avenida Brasil

Rita vomita após Carminha desabafar sobre Nina: “Queria criá-la, mas era uma peste”

A megera detona a ex-enteada para a empregada

Publicado em 05/11/2019

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Carminha (Adriana Esteves) resolverá desabafar com Rita (Débora Falabella).

Depois de visitar Betânia (Bianca Comparato) e acreditar que estava conversando com Nina, a vilã contará para a cozinheira que foi casada no passado e que teve uma enteada com quem não se dava bem.

“O Genésio (Tony Ramos), meu primeiro marido, ele era um pouco interesseiro. Deus me livre falar mal dele, ele morreu, ficou muito doente. Eu fiquei no hospital com ele até o fim. Aí depois que ele morreu, ficou aquela menina ali, uma menina que era filha do meu falecido marido”, disse a megera.

“Você não sabe a pena que eu fiquei dela. Eu queria ficar com ela de qualquer jeito, tudo que eu queria era criar aquela menina, mas ela era uma peste, um pesadelo, me odiava. Nada adiantava. Eu dava presente, me humilhava, mas não adiantava”, apontará a víbora.

“Dei para adoção”

“Uma vez ela fugiu. Você não sabe o quanto eu sofri. A verdade é que eu nunca tive afinidade com essa menina, e nem ela comigo. Arrumei uma família maravilhosa para ficar com ela, dei a menina para a adoção”, inventará a loira.

“Você me entende, né Nina? Eu era muito nova, tinha uma vida toda pela frente. Como que ia criar uma menina que não era a minha filha e ainda não gostava de mim. Ia atrapalhar a minha vida”, justificará a sem vergonha.

A esposa de Tufão (Murilo Benício) revelará que descobriu o endereço da menina e foi oferecer ajuda, mas que não foi bem recebida. “Não reconheceu nada do que eu fiz pra ela”, lamentará Carminha.

“Não adianta a gente ser legal com quem não merece, é dar murro em ponta de faca. Não liga pra essa menina não. Finge que ela já morreu. Ela não merece o seu perdão”, dirá Rita. “Vou seguir o seu conselho. Bola pra frente!”, concluirá Carminha. Ao sair do quarto da rival, a empregada ficará enjoada e vomitará.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade