Novela

Resumo dos capítulos de Caminhos do Coração, que vão ao ar nesta semana

Fernando e Juanita se transformam em cobras

Publicado em 09/11/2019

Resumo dos capítulos 164 a 168 da novela Caminhos do Coração, que serão exibidos de 11 a 15 de novembro de 2019, na faixa das 15h, na Record TV.

Segunda-feira (11) – Capítulo 164 de Caminhos do Coração

Janete e Paola brigam pelo buquê. Ângela e Clara pedem para conhecer a mãe, mas Guiga avisa que não será possível e se irrita. Maria fica arrasada por causa de Ana Luz e Marcelo a consola. Lúcia joga o buquê e Janete pega, mas Paola põe a mão logo em seguida e as duas se enfrentam. Simone, Mauro, Lúcia e Danilo tentam contornar a situação. Janete solta o buquê. Ela conta que Toni a pediu em casamento e Paola chora. As duas discutem e Paola joga o buquê na cara de Janete. Noé pede o celular emprestado para Marcelo e liga para Grazi. Ela conta que está grávida e ele se emociona.

Ainda nesse capítulo

Carvalho conta para Pepe que o juiz declarou Gúdi inocente. Pepe diz que irá ao hospital visitar Ana Luz. Pepe começa a se transformar em lobisomem. Ele manda Carvalho fugir e avisa que não está conseguindo se controlar. Eugênio amarra Júlia numa maca e ela se enfurece. O menino pega uma enorme seringa e ameaça a médica, caso ela não responda o nome de sua mãe. Júlia diz que não se importa com a verdadeira mãe de Eugênio e fala que se considera sua mãe. Eugênio enfia a seringa em Júlia, que grita de dor. Marialva diz para Vlado que está sentindo algo estranho no corpo e sente os sintomas do vampirismo.

No dia seguinte

Terça-feira (12) – Capítulo 165 de Caminhos do Coração

Maria ouve rugido que pode ser de um homem leão. Vavá sente um cheiro diferente e diz para Cris que parece ser de um réptil gigante, como um dinossauro. Cris se assusta e os dois se escondem. Velociraptor aparece na trilha. Fernando e Juanita se apavoram ao ouvir a voz de uma mulher invisível. Eles perguntam qual o nome dela e a mulher diz que Júlia a chama de Invisível. Eric caminha pela mata e sente o cheiro de um sapo, mas não se preocupa. O bandido anda mais um pouco e leva um susto ao se deparar com o sapo-bufo gigante, que tenta atingi-lo com a língua. Eric se esconde e tenta atirar no bicho, mas as balas acabam. Grazi diz para Noé que quase foi atacada por Dino e avisa que ele virou um mutante-vampiro. Taveira chega a tempo de ouvir o que Grazi disse.

Mais

Noé diz para Grazi se esconder. Taveira fica com olhos vermelhos. Danilo e Lúcia se preparam para cortar o bolo e Irma puxa um coro para provocar o noivo. Danilo fica sem graça e Aristóteles se revolta contra Irma. Ele pede para Danilo fazer um discurso e tenta disfarçar a situação. Lucas escuta Célia pensando em Rodrigo. Os dois discutem e Célia diz para eles darem um tempo. Amália conta para Cassandra que engravidou com a ajuda de Júlia e que seu filho será geneticamente modificado. Ela pergunta para Beatriz se ela sabe qual o poder de seu filho. Meta-Beatriz passa e as duas falam com ela, mas estranham seu jeito. Maria, Tati e Hélio ouvem um rugido de leão. Eles se assustam e Maria diz que pode ser um homem leão.

No próximo capítulo

Quarta-feira (13) – Capítulo 166 de Caminhos do Coração

Marisa desafia Taveira. Marcelo e Noé arrastam a mesa para frente da porta. Marcelo corre para janela, com uma arma na mão, e vê o leão próximo ao barraco. Taveira ameaça Gúdi, Grazi e Marisa, mas Gúdi avisa que irá falar para todo mundo que o delegado virou vampiro. Ernesto se aproxima, mas Taveira disfarça e sai. Simone descobre que Ana Luz está internada. Ela fica chocada e vai para o hospital. Cassandra e Mauro discutem por causa de Simone. Danilo e Lúcia começam a dançar e todos se animam. Ângela e Clara imploram para conhecer a mãe e Guiga diz que irá tentar encontrá-la. O rugido do leão fica cada vez mais próximo. Noé pega facas e Marcelo pega a arma. Tati ouve pancadas na porta e fica nervosa.

Ainda

Ela quebra e faz vários objetos tremerem. Marcelo manda a filha se acalmar. Metamorfo vê Paola triste e se transforma em Meta-Toni. Ele vai até Paola e os dois se beijam. Um fotógrafo tira uma foto do beijo. Meta-Toni agarra Paola, levando-a para um canto. Grazi, Gúdi e Marisa prestam depoimento contra Dino. Taveira tenta encobrir Dino, mas os três se revoltam. Silvana fica com medo de Meduso, mas ele promete que não irá lhe fazer mal. Janete conta para Toni que falaram que ele estava aos beijos com Paola. Toni avisa que é mentira e diz que Janete é a mulher de sua vida. Os dois se beijam. Gúdi discute com Taveira e uma repórter grava tudo. O delegado mostra seu pescoço, onde não há mais marcas e Grazi fica frustrada. Marisa desafia Taveira e ele diz que irá prendê-la por desacato. César e Ari discutem por causa de Irma. César fica com olhos vermelhos. Ari procura Gór, mas Batista avisa que ela está no quarto com Rodrigo.

Na sequência

Quinta-feira (14) – Capítulo 167 de Caminhos do Coração

Fernando e Juanita se transformam em cobras. Meta-Toni vira Metamorfo na frente de Paola e dá uma gargalhada. Paola dá um tapa na cara de Metamorfo e sai correndo. Maria fica assustada e Hélio diz que os bichos vêm atrás dela, pois são atraídos pelo seu cheiro. Um silêncio toma conta do barraco, quando o leão coloca a cara na janela. Batista acalma César, que começa a se transformar em lobisomem. Todos os convidados ficam em pânico e tentam fugir. Irma e Cassandra se desesperam e ficam preocupadas com a imagem da Progênese. Cris e Vavá rezam, escondidos, e Velociraptor vai embora.

A mulher invisível descobre que Fernando e Juanita conhecem Eric e foge. Os dois se assustam e se transformam em cobra para se proteger. Perpétua não agüenta e dorme encostada a Minotauro. Eric se aproxima e vê os dois juntos. César se transforma em lobisomem e Irma aponta uma arma para ele. Ela atira, mas não consegue acertá-lo. Rodrigo e Gór aparecem e a mutante avisa que eles precisam dominar César, antes que seja tarde. Paola conta para Lúcia que foi enganada por Metamorfo. Danilo avisa que César se transformou e puxa Lúcia para fugir. Ele diz para os dois se esconderem no quarto e Metamorfo vai atrás deles, invisível. Lúcia tem dificuldade de correr por causa do vestido.

Encerrando a semana

Sexta-feira (15) – Capítulo 168 de Caminhos do Coração

Marcelo diz que uma grande batalha entre o bem e o mal se aproxima Carvalho vai à delegacia e defende Marisa. Taveira mostra um falso atestado de Dino para uma repórter e diz que as acusações contra ele não procedem. Gúdi fica furioso e diz que Taveira irá pagar pelos seus crimes. Irmã e Ari se trancam na mansão e se apavoram. Irma tira satisfações com Gór do motivo que fez César se transformar e ela diz que alguém deve tê-lo irritado. Irma culpa Aristóteles e os dois discutem. Danilo e Lúcia entram em casa e ela avisa que Metamorfo também está na festa. Eugênio mantém Júlia amarrada e ela fica irritada. O menino ameaça Júlia e diz que ela irá morrer caso não diga o nome de sua mãe. Carvalho conta para Gúdi que provou sua inocência. Eric pega sua arma e vai em direção a Perpétua e Minotauro, que ouve um barulho. Minotauro acorda Perpétua e Eric atira contra eles, mas não acerta.

Os dois se assustam e fogem. Marcelo atira para fora da janela e fica atônito ao ver o leão se transformar num rapaz. Todos ficam surpresos e correm para olhar, mas Marcelo avisa que ele fugiu. Noé diz que o rapaz deve ser um homem-leão, que se transformou após um ataque de Felina. Marcelo liga para Guiga e avisa que o mutante-leão foi em direção a casa dele. Batista e alguns seguranças atiram contra César-lobisomem, que foge. Irma culpa Gór pelo que aconteceu com César e a mutante o hipnotiza. Gór diz para Irma que ela irá se comportar como sua melhor amiga. Danilo e Lúcia, bêbada, vão para o quarto. Ela pede para Danilo ajudá-la a tirar o vestido e lhe dá um beijo. Metamorfo fica visível dentro do quarto, sem que ninguém perceba. Lúcia vai para o banheiro e Metamorfo aparece atrás de Danilo, que ameaça gritar, mas leva vários socos e desmaia. Metamorfo esconde Danilo e se transforma em Meta-Danilo.

Continuando

Lúcia aparece sensual e Meta-Danilo a agarra e lhe beija com desejo. Lucas e Célia fazem as pazes. Taveira leva duas garotas de programa para casa de Helga e Dino as recebe. Dino pergunta como foi na delegacia e Taveira conta. As garotas escutam a conversa e se assustam ao ouvir que eles viram vampiros. Eles percebem que elas ouviram. Taveira e Dino viram vampiros e as moças tentam fugir, mas não conseguem. Taveira desarma a moça e consegue dominá-la. As duas gritam e os policiais mordem o pescoço das garotas. Marcelo, Maria e Tati decidem ir embora do barraco. Eles dão um voto de confiança para Hélio e soltam o rapaz. Pepe liga para Simone, que diz que não irá perdoá-lo se algo acontecer com Ana Luz. Cassandra chora pelo que aconteceu com César e Janete e Toni tentam acalmá-la. Helga vai à casa de Simone e pede para alugar um quarto. Ela inventa que é afilhada de Altina e Simone fica indecisa. Marcelo, Maria e Tati chegam ao novo esconderijo. Marcelo abraça Maria e diz que eles estão perto de uma grande batalha entre o bem e o mal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade